quarta-feira, 13 de junho de 2012

Kit Salon Line Escova Progressiva

Estava na dúvida se usava ou ñ o kit de escova progressiva SOLON LINE... pois bem comprei o kit vi logo na frente da EMBALAGEM COMPATIVEL COM QUALQUER OUTRA QUIMICA.. li todo o folheto explicativo fiz o teste da mecha e tal dai então tudo ocorreu bem com o teste...e então resolvi fazer a escova...fiz tudo o passo a passo quando lavei meu cabelo já percebi que estava todo desbotado até  então tudo bem  já que  esta falando na embalagem que isso pode acontecer em cabelos pintados que é o meu caso, eles até recomendam a usar um tonalizante da mesma linha ..Mas beleza se fosse isso eu tinha me conformado...Mas quando o cabelo secou já não gostei ficou parecendo palha de milho com uma cor horrível todo meio alaranjado e outros desbotados. Mais ainda o pior estava pra vim....fui dormir...Pra que? ao acordar eu estava parecendo um espantalho com o cabelo todo arrepiado duro  e com as pontas toda quebrada até no travesseiro tinha pequenos pedaços dos meus cabelos ...comecei entrar em desespero  ai chorei um pouco pra eu acalmar e esfriar a cabeça  já que eu tinha que ir trabalhar fiquei morrendo de vergonha no trabalho, todo mundo perguntando oq eu tinha feito no cabelo isso foi frustrante  decepção total .... No dia seguinte os lavei com shampoo reconstrutor e passei um óleo de argan que da Morroccanoil que eu ganhei em uma feira de cosméticos que visitei...Porque o que vem na embalagem deles parece óleo de fritura.
 Essa foi a minha triste experiência com a escova progressiva Salon Line.. Na minha opinião não presta Então se você esta em duvida não use...se quer ter cabelos lisos e bonitos é melhor ir a profissional ou comprar de uma marca que você já tenha usado.

39 comentários:

Jenifer Soares disse...

Eu usei e deu super certo...meu cabelo estava tao quebrado...e a escova abaixos todos os quebraos...é uma pena que nao tenha dado certo pra vc...

Anônimo disse...

Também usei duas vezes e adoreeei' tinha feito luzes e pintado algumas semanas antes , e amei , tirou os quebrados do meu cabelo e oleo de organ hidratou suuper meu cabelo. concerteza vou usar mais vezes. uma pena nao ter dado certo com vc. talvez nao tenha feito certo o processo. Abraços

Anônimo disse...

Nossaa meu cabelo ficou lindo, fiz a 3 dias, sou lisa de nascimento. Gostei tanto q indiquei a uma amiga e ela tb quiz. Fiz no dela e todo mundo pirou, vamos comprar o grande e dividir, pra passar outras vezes.

Anônimo disse...

Qro dizer, agora eu sou lisa de nascimento, rs.. Meu cabelo era cacheado ;)

Anônimo disse...

então uma amiga minha me indico mais toh com um pouco de medo pq tenho oh cabelo loiro tenho medo que ele fique alaranjado....

Anônimo disse...

ai amiga desculpa sou cabeleileiro e nunka tinha ouvido falar deste produto , ate que fiz o teste em uma cliente !! eu fiquei pasmo pois o efeito dela e melhor do que possuem quimicas absurdas ...e o que eu axei mais interessante e o cheiro do produto nao possui xeiro de alisante ou seja qualquer tipo de quimica o resultado e maravilhoso nao tive o que rclamar exelentee eu indico pra quelas pessoas que usam a coloraçao preta no cabelo e deseja retirar a tinta para mudar o visual com outra coloraçao o produto ajuda o preto a sair quase por completo!! axo que nao era pra ser mesmo

Cecília disse...

Pois eh, tb estou na dúvida de usar ou não. Uma amiga me indicou e disse q é ótima e barata e alisa mesmoooo...Acho que vou arriscar...Amigos cabeleleiros me ajudem, não gosto do efeito muito liso nas pontas, eu posso aplicar no cabelo todo e só pranchar o comprimento?

Anônimo disse...

Eu usei , e deu certo comigo , meu cabelo fico lindo , tiro todos os quebrados

Anônimo disse...

Nossa que triste mesmo, mas para mim deu super certo! meu cabelo ficou com brilho e macio e como nosso amigo acima falou deu a clareada que eu queria, pois já não aguentava mais o preto, agora meu cabelo esta claro e liso, parece que nasci assim !

Dina g disse...

Nossa,eu fiz e pasmei c o resultado. So k nao sei k marca usaram vou tentar este e seja o k Deus kizer

Erikaenferm disse...

eu uso hene...posso usar essa progressiva? meu cabelo é bem preto do hene sera que desbota..ou sai a cor???me ajudem...Urgente!

Anônimo disse...

Ja fiz duas vezes e achei o resultado maravilhoso,tenho historico de cabelo fragilizado por muita quimica ja usada.

Bem me Quer Estética disse...

Oi Erika com certeza vai desbotar sim.

Mayra Lucio disse...

Nossa, eu usei 2 vezes já, todo mundo que passa por mim, fica impressionado com o resultado, eu lavo e nao faço mais nada !claro que em qualquer quimica, o cabelo sempre abre até 2 tons, independente da cor que ele esteja.veja tbm se não deixou passar dos 20 minutos.a pausa dele não posse ser maior que isso.ele disfarça todos os quebrados dos fios e dá um brilho maravilhoso !!

Fernanda disse...

Eu usei e adorei....que pena que não ficou tao bom com vc...

Anônimo disse...

Eu eu nome é Marcia M.C uso o alisante da Salon Line e tamém quero usar aprogessiva mas não sei se tenho que relaxar o cabelo antes o depois alguem mi tira essa duvia

Anônimo disse...

Não, o hene fecha as cuticulas do cabelo, e assim o cabelo fica impossibilitado de receber qualquer tipo de produto.

Anônimo disse...

Oi sou a Jacky e gostaria de saber qual a diferenca entre a progressiva e o alisamento dessa marca...pq pelo q parece sao dois produtos diferentes....ou nao???....fiz plastica de fios em janeiro e tirou apenas o volume...meu cabelo tem mechas douradas e preciso retoca-las..meu cabelo é só ondulado e gostaria q ficasse liso sem danifica-lo..vc me indicaria???

Anônimo disse...

Também usei e não gostei.... Além de não ter dado resultado , ficou mesmo ressecado....

patty disse...

maira vc disse que ja fez 2 vzs e eu gostaria de saber se na segunda soh retocou a raiz ou fez no cabelo todo?eu fiz uma vez e deu super certo gostaria de saber c mais algm alem da maira fez mais de uma vez c sim favos me digam se so retoco a raiz ou posso passar no cabelo todo.

bruna kempp disse...

Eu gostaria de saber se ele interfere na cor natural do cabelo ..... pelo que vi aqui nas postagens ele desbota cabelos tingidos, mas cor naturas continua igual ???

Anônimo disse...

Foi pura falta de sorte sua ou vc não fez as etapas como deveriam ser feitas,o meu cabelo era ressecado,sem brilho,com pontas quebradas eu fiz faz dois dias e amei o resultado e para quem pensa em usar eu aconselho pois é maravilhosa!

Anônimo disse...

Tenho luzes no cabelo sera q a cor vAi ficar alaranjada???

Bem me Quer Estética disse...

Sim com certeza vai ficar alaranjado...

Anônimo disse...

o meu tbm ficou uma bosta sem falar que caiu muito cabelo no dia e acordei com as pontas igual uma vasoura o pior é que faz 10 dias que fiz e ate o final do mes preciso retocar minhas mechas loira e estou como medo sera que vai cair mais se eu fizer mechas ? alguem ai fez mechas depois de usar o produto?

Anônimo disse...

Oi, eu usei e ficou bom o cabelo, meu cabelo é liso mas meio rebelde as vezes e ficou mais disciplinado. Porém como essa escova é gradativa e a base de cisteína nada mais do aminoacidos, ela tem cheiro forte sim mas vai saindo com as lavagens. O ideal é nao lavar o cabelo por um dia após a aplicação e lembra tbm que o trabalho com o secador e chapinha faz toda a diferença no uso qualquer produto pois vai definir o efeito. Para cabelos cacheados ela dá uma boa redução no volume e desfaz os cachos mas não fica liso total. O produto é bom na minha opinião relacionado ao custo x benefico. Não acho boa idéia pra quem aplica sozinha pois esse é o problema de não dar efeito e quanto a desbotar, desbota mesmo pois vc abre a cutila do fio pra depositar o produto e automaticamente perde a coloração depositada anteriormente.

Renata Colares disse...

Sempre usei tioglicolato de amônia, meu cabelo quebrou todo. Resolvi usar esse produto e amei, essa semana pretendo passar de novo.

Mayara Franco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Franco disse...

Eu mesma apliquei no meu cabelo no sábado. O resultado Inicial foi bom. Ainda não lavei...
Eu gostaria de saber com quanto tempo eu devo fazer uma segunda aplicação.

Bem me Quer Estética disse...

Oi Mayara já que vc gostou do resultado eu imagino que tem que esperar pelo menos ums 3 meses pra uma nova aplicação.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Nagila meu cabelo é fino só no cumprimento dele, que é ondulada, e meu cabelo é loiro platinado, passei o defrisagem gradativa com tratamento desamarelador, só que desbotou mesmo e nem o desamarelador da SALON LINE não tirou o amarelado e o pior o alaranjado, não pega nem o tonalisante prata, mais o resultado foi bom, só preciso da prancha p/ definir as pontas.

Unknown disse...

Quantos dias voce da de pausa para passar outra ves

Mayara Franco disse...

Eu esperei duas semanas e fiz de novo porque a primeira vez nunca fica com o resultado esperado.. mas a próxima aplicação, vou fazer daqui a uns dois meses.
Adorei o resultado da segunda aplicação.

vanessa disse...

ola mayara ,eu apliquei pela primeira vez o produto ontem,porem sem entender direito acabei reaplicando o shampoo de limpeza profunda no meu cabelo para tirar todo o produto e isso deixou meu cabelo aspero,ate que relaxou o meu cabelo mas como reapliquei o shampoo acredito ter tirado todo os efeitos nutritivos do produto..sera que tem problema de eu reaolicar o produto daq a 15 dias?

Unknown disse...

Olá eu usei henne fiz apenas 4 aplicação e parei e quero tira o preto do meu cabelo será que se eu fizer vai desbota a cor ?

Unknown disse...

Olá eu usei henne fiz apenas 4 aplicação e parei e quero tira o preto do meu cabelo será que se eu fizer vai desbota a cor ?

Anônimo disse...

Eu uso henê posso uso progressiva.o calor fica liso mesmo durante quantas vezes.o meu cabelo é muito volumoso

Unknown disse...

Oi, fiz uma aplicação e não saiu como eu esperava, não tem problema de fazer novamente daqui duas semanas? Estou com um pouco de receio.

Unknown disse...

Realmente essa progressiva nao presta ja usei e é de dificil aplicacao parece cola quebrou e desbotou meu cabelo.