terça-feira, 20 de março de 2012

Segredos de Hollywood

Massagem Candlelight

Beleza rápido

Envolva seus clientes com a paz e harmonia através de uma massagem exclusiva realizada com as gotas de ouro que fluem de uma vela quente.Uma mistura única de cera vegetal, quando aquecido, derretido e transformado em uma massagem com óleo quente, aromático. Manteigas Sedutor (lavanda, tangerina e sal) e palma de cera oferecem calmante e hidratante de ação no organismo, mantendo toda a pele dia restaurada, fortalecida e preparada para os danos ambientais. O aroma desprendido durante a massagem age como um anti-stress, aliviar a tensão e acalmar a mente, resultando em profundo relaxamento físico e mental. Duração: . de 60 minutos Resultados profundamente relaxa e hidrata a pele, tornando-a lisa e elástica .




Segredo Facial de Hollywood

Beleza rápido

Quer saber quais são Madonna, Eva Longoria, Jennifer Lopez e Victoria Beckham têm em comum? Eles são todo o oxigênio do hardcore facial e usá-lo antes de um evento ou acontecimento importante. Esse tratamento usa o oxigênio pressão osmótica de penetrar profundamente na pele os ingredientes valiosos do soro, tais como ácido hialurônico LMW (Baixo Peso Molecular), chá verde, antioxidantes e vitaminas. Duração: . de 60 minutosResultados: esta maravilhoso tratamento relaxante 60 minutos, imediatamente após a primeira aplicação, oferece um resultado espetacular de elevador, frescura e regeneração da pele. A aposta essencial para a pele olhar impecável!




Massagem Chocolate

Beleza rápidoUm deleite dos sentidos. Esta festa para os sentidos é projetado para assegurar o bem-estar físico e mental. Ativos aumentar a atividade da serotonina, o neurotransmissor de serenidade e bom humor. Doce, doce, delicioso e uma imersão multissensorial verdadeiro hedonista tempo, uma tentação que é impossível resistir. Duração: 60 minutos.Resultados: os sentimentos e os efeitos da massagem Chocolate são especialmente gratificante: além de dar serenidade e relaxamento, hidratos, nutre e amacia a pele do corpo.




Ritual de Ouro

Um corpo anti-envelhecimento de luxo. Um novo mundo de sensações inéditas que levam ao encontro com o bem-estar geral. Inspirado pelos ritmos do universo e no mar, a lua eo sol, é um tratamento sublime e evocativa, enquanto a cuidados de beleza, permite-lhe desfrutar de uma experiência extraordinária. Entre seus ativos, destaques de ouro, com foco no algas douradas, que absorve o metal precioso e as armazena em seu interior. Duração: 60 minutos. Resultados apresentados benefícios emocionantes e também protege e enriquece a pele. Por outro lado, evita o envelhecimento da pele e revitaliza a epiderme.

Beleza rápido




Informações: Chi Spa

Ativos rápido

Como é possível que os tratamentos alcançar resultados imediatos na sua pele? Sem dúvida, o papel desempenhado pelos ingredientes ativos que a integram. O mostrado abaixo eficácia promessa e eficiência em um único gesto. Hyaluronan: polissacarídeo encontrado naturalmente na derme. É um dos responsáveis ​​pela turgescência tecido. Permite tridimensional organização dos componentes da matriz extracelular. Possui um forte poder de hidratação, uma vez que é capaz de reter uma grande quantidade de água, mantendo a hidratação adequada da pele e aumentando o volume de tecido em dobras e as ranhuras, o que ajuda a amolecer as rugas. Alantoína: acção epitalizante, ajuda a melhorar a superfície da pele e para a eliminação ou mitigação de irritação e manchas. Proliferador celular e cicatrização. Spirulina Algas: drenagem e tonificação grande efeito. Caviar fresco: contém 55% de lipídios. Os seus ácidos gordos essenciais retornado para a suavidade da pele reestruturação da hidrolipídico e regular o metabolismo da glândula sebácea.Regenera e revitaliza a pele. Proporciona brilho, força e umidade. algas ocifique Complex: estimula e tonifica a microcirculação da pele. Complex vitaminas A, C e E: . agir como um escudo protetor contra o estresse oxidativo extrair âmbar puro: uma jóia em si mesmo, age sobre o genes responsáveis ​​pela qualidade e organização das fibras da derme, o tecido da pele ficando recupera a sua densidade e reorganizar. Extrato Mahakanm:fornece a pele com um tom suave, protegendo-o da ação dos radicais livres .Helix aspersa (extrato de caracol): tecido regenerado, eliminar rugas, melhora a acne, esconde as cicatrizes e rejuvenesce a pele. bucha: é uma planta trepadeira de folha larga cresce selvagem, mas também pode ser cultivado . Uma vez madura, o fruto é colhido, limpos e secos. O seu fruto é composto de uma rede densa de fibras que formam uma espécie de esponja que é cortado e utilizado para cuidados pessoais tais como bucha. Esfolia e regenera a superfície da pele. Ajuda a melhorar a circulação sanguínea.Planifolia PFA: é uma divisão de ativos é obtida a partir de fruta fresca baunilha planifolia de Madagascar. Ele tem algumas propriedades únicas de regeneração celular. Proteínas da Seda: aminoácidos fornecer gratuitamente células regenerativas. O sal do mar: com a sua contribuição de minerais e oligoelementos, é altamente revigorante e estimulante. Silk marina: possui muito hidratante. Syn-Ake ( víbora veneno): tripéptido romance que actua de forma semelhante ao componente do veneno da víbora templo responsável pela actividade inibidora das contracções musculares. Através da sua acção, pode reduzir as rugas. thermophilus: extracto que é extraído das profundezas do oceano e traz energia para a pele. Uva Vermelho: riqueza excepcional que protege a pele contra o envelhecimento causado por oxidação e celular evita a desidratação.

Beleza rápido







Beleza rápido


Beleza rápido





Beleza rápido




Beleza rápido






Beleza rápido







Beleza rápido



Nenhum comentário: