terça-feira, 24 de junho de 2014

Keraton Prata Detonou meu cabelo

Não é fácil ser loira...Depois de ler vários posts e ver vídeos sobre matização resolvi  testar o keraton prata candré para tirar o amarelado do cabelo...Pois bem felizmente arrependimento não mata . Fiz exatamente o que a consultora da loja onde comprei me falou a cada 3 colheres de creme branco mistura 1 do keraton ficou uma mistura homogênea bem cinza passei nos cabelos depois de lavados e ainda úmidos realmente  tira  boa parte do amarelado...Mas o que ninguém conta é que danifica todo o cabelo. Isso mesmo deixou  meu cabelo super  frágil  as pontas elásticas terrível paguei R$ 19,00 no keraton prata agora vou gastar outra grana em hidratantes pra tentar recuperar meu cabelo ainda bem que não passei o produto direto nos cabelos  como pede na embalagem. Detalhe a minha irmã  tbm usou e detonou o  cabelo dela igual ao meu...Infelizmente não recomendo.
se seu cabelo é fino e frágil não use esse produto em casa procure um profissional que te axilie.

Nenhum comentário: