domingo, 24 de março de 2013

Fotodepilação

Fotodepilação é uma depilação feita com luz pulsada, onde os pelos são eliminados através do calor vai matando a raiz dos pelos até que eles param de crescer...E quanto mais os pelos forem escuros e grossos o resultado é ainda melhor... que por sinal era esse o meu caso..... Gente comecei alguns meses esse novo método de depilação e estou amando, nossa é muito bom mesmo...eu tinha muito problema com cera e lâmina. Na verdade sempre foi uma tortura, pra mim me depilar com cera e com lâmina e  sempre enchia de bolinha e ficava coçando, agora não tenho, mais esses problemas. Tô fazendo na virilha axilas, buço e pernas, eu tinha muitos pelos e agora  já estou praticamente sem nada de pelos... Nossa se eu tivesse conhecido esse método antes tinha evitado anos de sofrimento rsrsrs....Meninas, Recomendo Aprovadíssimo.

Nenhum comentário: