quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rejuvenescimento das mão

Rejuvenescimento das mão

A partir dos 40 anos, podem aparecer pequenas manchas nas mãos, causados ​​pelo envelhecimento da pele, exposição ao sol ou hábitos pouco saudáveis​​, como rapé. Estas imperfeições, denominadas lentigens, têm uma forma arredondada e a sua cor é castanho. O tratamento que oferecem depois ajudar a cobrir esses pontos, além de lixívia a aparência amarelada das unhas.
Analiza as mãos e unhas.
2. Prepare uma bacia de água quente e introduzindo nele um prego de branqueamento pastilhas efervescentes que também contêm proteína e fornecer a hidratação necessária. Estas bolas são feitas de jojoba, aloe vera e vitamina E, cujo efeito combinado condições unhas e restaura sua aparência natural



3. As unhas são arquivados.

4. Aplicar nas mãos um creme esfoliante com leite e mel. O leite contém vitaminas, nutrientes e lípidos que  ajudar a hidratar a pele das mãos, impedindo-os de secagem e rachaduras. Juntos, mel e leite a manter a pele saudável e suave.

5. Depois de uma massagem, lavado as mãos.

6. Whitening máscara é aplicado sobre a palma da mão, com um pincel. As mãos são embrulhados em película de plástico, a fim de transmitir o calor, pregos de ar que saem.


Enquanto a máscara age nas mãos e unhas passa a trabalhar, fazendo,cutículas  se necessário.eliminá-lo.com alicate.

7. Esclarecimento clareamento máscara.

8. Colocar duas toalhas quentes nas mão durante o resto da máscara para penetrar profundamente.

9.  Realize uma massagem nas mãos, unhas e braços com manteiga de karité e óleo de aloe vera.
10. O soro é aplicado lixívia na mão, sem que isso as unhas torção.




O tratamento termina com unhas maquiagem. Para seus clientes, uma temporada aposta certa pode ser a dupla que combina manicure francês em base de roxo com sorriso dourado.

































Nenhum comentário: