domingo, 24 de março de 2013

Fotodepilação

Fotodepilação é uma depilação feita com luz pulsada, onde os pelos são eliminados através do calor vai matando a raiz dos pelos até que eles param de crescer...E quanto mais os pelos forem escuros e grossos o resultado é ainda melhor... que por sinal era esse o meu caso..... Gente comecei alguns meses esse novo método de depilação e estou amando, nossa é muito bom mesmo...eu tinha muito problema com cera e lâmina. Na verdade sempre foi uma tortura, pra mim me depilar com cera e com lâmina e  sempre enchia de bolinha e ficava coçando, agora não tenho, mais esses problemas. Tô fazendo na virilha axilas, buço e pernas, eu tinha muitos pelos e agora  já estou praticamente sem nada de pelos... Nossa se eu tivesse conhecido esse método antes tinha evitado anos de sofrimento rsrsrs....Meninas, Recomendo Aprovadíssimo.

Dove Óleo Nutrição


Já fazem algumas semanas que estou usando o shampoo e a mascara Dove óleo nutrição com argan..e devo confessar que estou amando. Meus cabelos são finos com pontas secas e raiz oleosa, porem estavam bastante ressecados e com pontas duplas, e desde a primeira vez que usei Dove já sentir uma grande diferença, meus cabelos ficaram hidratados e mais soltos. Fiquei me sentindo a própria Gisele Bündchen.... hehhehehh
Não trabalho para Dove e nem pra nenhuma outra marca, estou fazendo propaganda de graça mesmo rsrsrs é que quando uma coisa é boa temos que espalhar Pois já usei varias outras marcas caríssimas e até algumas importadas que não fez efeito nenhum no meu cabelo já o DOVE esta Aprovadíssimo.