terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Massagem Relaxante

Dado o bom tempo, o melhor lateral

Esta massagem retorna os bons espíritos que experimentá-lo, graças aos óleos essenciais utilizados, como a cal, manjerona, lavanda e petitgrain, calmante, suavizante e anti-depressivos, combinado com o relaxamento e equilíbrio de exercícios profissionais .


Protocolo de Tratamento

Massagem Relaxante

1.
À medida que você começar a massagem, espalhe algumas gotas de óleos essenciais e quente com as mãos para intensificar os seus sabores. 2. são dadas a cheirar o cliente começar a relaxar. 3. etapa é feita a partir de elefante de volta para os pés, em ambos os lados ao mesmo tempo, equilibrando o nosso corpo a cada movimento. 4. Voltamo-nos para o trabalho do 7 chakras das costas com a mesma mistura de óleos essenciais, começando e terminando no ponto de C7 cóccix. Este é o lugar onde o primeiro chakra está localizado e, portanto, o trabalho neste momento círculos no sentido horário no sentido horário para ajudar o fluxo de energia estagnada e ajudar a abrir o chakra. A partir daí ele passa para o segundo chakra e repita a mesma ação nos 7 pontos. 5. Uma vez que tenhamos acabado de equilíbrio dos chakras, trabalhando nas costas, ombros e pescoço para aliviar a tensão zonas 6. Após a passagem de volta lisajes com as pernas longas, lisas e em seguida, aplicar toalhas quentes em seus pés e pressões de trabalho. Antes de pedir ao cliente para virar, fizemos uma excursão desta área, passando elefante manobras. 7. Pedimos que o cliente volta e cobrir nossos olhos com saquinhos de lavanda para ajudar a relaxar.8. retomar o corpo material manobras passando elefante, do ombro aos pés, ambos os lados ao mesmo tempo. Ficamos com uma mão para trabalhar a pé e perna, e depois trabalhar a outra zona. 9. No abdômen, fez três pressões no plexo solar, coordenação com a respiração do cliente e teve que trabalhar um braço e então o outras. 10. Para concluir, fazemos pressão sobre pontos de energia da face e couro cabeludo.

Elevador tratamento vitalizador
Células da planta-tronco

A pele é o nosso invólucro natural que atua como uma barreira e aparência transmite o estado em que vivemos.Da mesma forma, reagir a situações extremas, tais como stress, em várias formas (eritema, rugas, manchas, etc.), E perde os seus próprios recursos para se regenerar, brilho e vitalidade, aparecendo cansado. Este tratamento ativa a renovação celular e agiu contra as causas do envelhecimento da pele.




Elevador tratamento vitalizador

Objetivos:
-Aumento. defesas da pele
, estimular a regeneração celular.
.-Protect do colágeno e elastina Ações: -Reduzir rugas visíveis.proporciona maior resistência e elasticidade. Fornece-vitalidade à pele.






Protocolo de Tratamento

Fase 1:. Preparação da pele
removendo a maquiagem dos olhos e lábios. Enxaguar e secar.
Limpe a pele do rosto, pescoço e peito com um leite de limpeza. Enxágüe e tom. Passo 2: Peel Aplique uma pequena quantidade de máscara e de trabalho por alguns minutos descascando modo. Enxaguar e secar. Fase 3: Tratamento Biológico Aplique uma fábrica de células-tronco biológico na face, pescoço e peito, fazendo uma massagem até completa absorção. Fase 4: Mask Coloque em uma tigela três medidas de máscara de pó endurecimento e tensão com reflexos de ouro, ativando as células-tronco, e adicionar três medidas de ativar máscara de loção. Misture vigorosamente com uma espátula até obter uma pasta lisa. Aplique no rosto e pescoço, para sair em 20-25 minutos para remover um pedaço. Fase 5: Conclusão Termine aplicando um hidratante 24 horas ou creme vegetal com células-tronco com firmeza e enrijecer as células-tronco da planta, dependendo do necessidade da pele. Nota: Para efeito de aperto adicional, a pulverização de uma energização de água e tensão antes ou depois do creme.

Elevador tratamento vitalizador




Elevador tratamento vitalizador


Elevador tratamento vitalizador




Elevador tratamento vitalizador






Elevador tratamento vitalizador

Termine aplicando um hidratante 24 horas ou um de células-tronco da planta e à tração endurecimento creme de células-tronco de plantas

Duração da sessão

Aproximadamente 50 minutos.

Freqüência

Duas sessões por semana durante duas semanas consecutivas e uma sessão semanal por duas semanas.

Manutenção

Uma vez por mês.

Tratamento Hidro-nutritiva